quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capitulo 4


No dia das ferias todas as meninas acordaram muito cedo pra fazer o cafe e se arrumar pra formatura, as garotas estavam batendo um papo no corredor da escola, até que uma nova menina apareceu, estava carregando muitos livros e parecia confusa, o nome dela  era Leila e ela disse:
-Amm... Oi, meu nome é Leila, bem, sou nova aqui! Muito prazer! Ehh, eu queria uma ajudinha...
-Eu posso ajudar! Como poderia? - disse Daniela
Mery como sempre carismatica engraçada e louca falou:
-Meu nome é pastel ops Mery... Mery Evans
-Olá Pastel, quer dizer Mery  - Disse Daniela
-Mas Leila bem eu acho que ja te vi em algum lugar, sou Hannie...
-Hannie? Hannie, sou eu! "Leila", sua amiga da alfabetização!  Lembra de mim? Amiiga!
Leila deu um abraço de urso em Hannie.
-Prazer, sou a Samantha, e esse é o meu namorado o Lee !
-Hehe. Muito Prazer gente!
-Eu não acredito que estou me formando U.ú- Exclamou Samantha
-Gostei bastante da escola- Falou Leila
As garotas bateram um papo bem grande, falavam sobre a formatura, sobre a escola, e então, Dani, recebeu uma mensagem no celular, leu, e gritou:
-Gente,vc não vao acreditar! Ahhhhhhhh!AHHH!- Falou Dani
- O que? (disserem todas)
Galera....O Antoine terminou comigo  :(  - Dani
- Meu Deus amiga! - Hannie
-Não ficar assim amore, sinto muito! - Disse Leila bem triste.
Até que Samantha começou a falar:
OMG! O que aconteceeu? Owwn não fica assim!
Dani, estava toda triste, pois ela gostava muito do Antoine! E começou a desabafar:
-AAHHHH! Ele só mandou mensagem! Nem explicou...
Hannie falou para alegrar :
-Sabe que eu vou fazer? Bem, como eu sou uma feiticeira vou fazer assim:  Vou conversar com Antonie antes da formatura!
Daniela:
-Não! Não quero mais nada com aquele.... AQUELE... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Hannie disse bem irritada:
-Calada!
Até que
As meninas ficaram bastante abaladas com a noticia,  pois Dani ficou muito, mais muito triste! Ela não parava de chorar, até que...
-E se fossemos a praia para alegrar você Dani? -Disse Leila
E Dani respondeu:
-Ai só isso pra me alegra!?
-Sim, claro!  Então, o que acham galera?- Perguntou Leila
- Legal- Respondeu Hannie
-siim, ótima ideia! Apesar de não gostar muito de água- Falou Mei
-Todas de acordo certo?
-Sim!- Respondeu Hannie
-Certooo- disse Mei
-Então,depois vamos arrumar as malas. Eu preciso de um bikini novo!
Hannie também falou:
- Ok!
- Vamos lá galera! Vou fazer umas comprinhas!- Leila disse
-Mas e a formatura?- Perguntou Hannie
- É mesmo...
Da tempo de voltar, não? - Perguntou Leila
- Temos 2 horas! - respondeu Hannie
- Vish também não tenho biquini ! - Disse Mie
- Meninas vamos ter que fazer rapido!- Falou Hannie
-Isso mesmo! Vamos lá gente!- Leila exclamou.
-Ok, entrem no meu carro! - Disse Hannie
*Todas Entraram no Carro de Hannie*
As meninas foram embora rapidamente para a praia..
Finalmente, as garotas chegaram na praia, o sol totalmente quente, sem nuvem nenhuma no céu, para a alegria delas!
A praia vazia, total reservada!
- Gatas,amei o biquini e maio de todas! - Disse Dani.
E Hannie falou:
- Meninas temos 30 minutos pra ir pra formatura!!
E Dani disse:
Fiquem tranks, vamos só pegar um solzinho!
Então, as garotas curtem uma tarde na praia, super divertida, com risadas, brincadeiras, e muuita água. Mas, chegou a hora de ir.
Hannie, ansiosa, disse:
-Eu nao acredito nisso agora é a minha vez de eu receber o diploma!
E Leila respondeu:
Corre, corre! ... Mas pera, cade a Dani? Dani? Dani? Hannie você viu a Dani?
Hannie respondeu:
- Não lembro..
-Ah Daniela falou que ia comprar água de coco, lembra? Mas não voltou! Vish '-'
E agora Hannie? Já ta na sua hora? - Perguntou Leila.
-Sim.

- Temos que correr, mas não podemos deixar a Dani aqui!
Okay, tchau, depois eu vou volto!
*hannie*
E Leila disse:
-Ta bom, ta bom... Eu, Mie vamos ficaar aqui e procurala. Beleza?
Hannie e Mie foram embora, so restanto Leila, que ficou para procurar Daniela. Já tinha escurecido, Leila, estava com uma lanterna, por isso andava a procura de Dani..
Minutos depois, Leila estava muito cansada, parou, sentou na areia. Até que, ouviu um barulho, *Craki*

Continua.. 

2 comentários:

  1. Nossa queridaa... super criativoo....
    Bjookas..

    ~~Thaa>>//Sua presenca e obrigatoria no meu blog... rsrs

    http://sweetcandy-sc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ganhou um selinho, é só passar lá e pegar ^^
    http://mbolcao.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir